Vinho de Lágrimas de Unicórnio

O vinho que não pode faltar nas suas festas "Lágrimas de Unicórnio"

Com a chegada do mês de dezembro vem um dos feriados mais esperados do ano, o Natal. Desde Deunicornio.com.br queremos lhes apresentar um bom vinho que será o centro das atenções entre as longas e decoradas mesas, por isso é essencial transformar nossas casas em pequenas adegas para fazer uma boa festa … Vinho branco ou tinto? Por que não apostar em uma nova cor?

O Natal está chegando e tudo tem que estar perfeito e pronto em nossas casas. Devemos ter tudo preparado, toalha de mesa, guardanapos, talheres que só temos para essas ocasiões e uma boa decoração de Natal. Mas o que precisamos ter preparado além de uma boa refeição? Um bom vinho por excelência

Temos uma mentalidade muito clássica: cerveja para o aperitivo, vinho tinto para carne e vinho branco para peixe … Mas e o vinho rosé? Ou melhor…rosa. É sempre bom sair da normalidade e apostar em diferentes sabores e novas experiências.

Lágrimas de Unicórnio

O vinho “Lágrimas de Unicornio” é cor-de-rosa e tem gosto de tutti-frutti e o cheiro é morango. Essa preciosidade tem origem na Espanha e é feito em Navarra. De acordo com seus criadores, Gik Live! O vinho “Lágrimas de Unicórnio” é “divertido, fresco e semelhante a um doce”.

Por enquanto somente está a venda na Europa, mas desde Deunicornio.com.br vamos fazer o impossível por trazê-lo para o Brasil! Yeah!!!!

Novidades nas próximas semanas!

Se quiser dar uma voltinha pela nossa loja, tem todos os artigos de decoração que possa imaginar relacionados com os Unicórnios!!!

Beijinhos!!

Os Unicórnios e a comunidade LGTB

Nos últimos anos o unicórnio caiu no gosto popular, e com isso diversas empresas começaram a investir nos mais diversos produtos! É possível encontrar de tudo por aqui

Um pouco de história...Qual é o surgimento do Unicórnio?

Para começar precisamos voltar lá na história, e resgatar alguns aspectos do unicórnio. 

A lenda dos unicórnios é bem antiga, mesmo presente em todo mundo tem uma maior popularidade na China e na Europa. A palavra unicórnio vem do latim ONUS que significa um, e da palavra CORNU que significa chifre. 

Estima–se que o unicórnio foi citado pela primeira vez ainda no ano 400 antes de Cristo, ou seja, podemos realmente ver o quanto a figura é antiga! 

O médico que citou o unicórnio nunca chegou a ver, mas fez todo o relato baseado em histórias que havia escutado. 

É nesse relato que o unicórnio começou ser imaginado como conhecemos hoje! Parecido com um cavalo, com pelagem branca, cabeça vermelha e olhos azuis.

O seu chifre foi sempre relatado como algo medicinal e com poder de cura. Apesar dessa descrição a imagem do unicórnio foi evoluído, por exemplo, a cabeça não é mais simbolizada pelo vermelho, e o chifre é colocado no meio da testa. 

Mas não é somente escritores que colocaram em suas obras sobre essa figura, a própria bíblia chegou a citar em salmos. 

Agora que você já conhece toda a história por trás do unicórnio é hora de saber o que ele significa! 

O unicórnio é um símbolo de pureza, esperança, amor, ternura, liberdade, é como se a figura representasse tudo que é bom dentro do ser humano. A lenda ainda diz que os unicórnios são tão puros que só conseguem ser atraídos por virgens! 

Há ainda quem diga que não conseguimos ver o chifre o unicórnio para sua proteção, e por isso ele pode ser confundido com cavalo.

Unicórnio e a comunidade LGBT.

Agora que você entendeu um pouco do surgimento do unicórnio fica mais fácil compreender a sua relação com a comunidade LGBT. 

Mesmo não sendo um símbolo oficial ele é bem utilizado dentro da comunidade. Justamente por mostrar aspectos e sentimentos bons, sendo uma forma de combate a violência e ao preconceito contra a comunidade. 

O animal é tão puro que sentimentos de preconceito e discriminação não existiriam em um mundo ideal. 

Além disso o unicórnio está sempre associado com arco íris em diversas formas que é retrato! O arco íris é um símbolo oficial da comunidade LGBT por representar diversas cores, cada uma delas com o seu significado.

Mesmo nos mitos mostrando que os unicórnios podem ser domados por virgens o animal não apresenta uma sexualidade formada. É considerado ainda um animal bissexual ou mesmo assexuado e por esse motivo também serve como um símbolo de luta. 

Se você gostou de saber mais sobre a história do unicórnio e a sua relação com a comunidade LGBT continue em nosso site e confira muito mais sobre esse mundo colorido dos unicórnios. Na nossa loja poderá encontrar tudo o que precisa para se tornar um amante dos unicórnios!

A moda do Esmalte de Lágrimas de Unicórnio

Esmalte de Lágrimas de Unicórnio

Os unicórnios são figuras da mitologia grega! No ano 400 A.C saiu oficialmente o primeiro relato sobre a figura do unicórnio, mesmo lembrando o que conhecemos atualmente, aconteceram algumas mudanças de lá pra cá, principalmente relacionadas ao chifre do possível animal. 

Todos os dados sobre a existência do unicórnio não existem de forma fiel, mas dentro da mitologia ele sempre foi muito vivo. 

O unicórnio é símbolo de ternura, pureza e bons sentimentos! Diz a lenda que só é possível o domesticar mulheres virgens e com bom coração, já que os unicórnios se identificariam com o coração delas!

Nos últimos anos o unicórnio caiu no gosto popular, e com isso diversas empresas começaram a investir nos mais diversos produtos! É possível encontrar de tudo por aqui. 

Um dos produtos lançados e que se encontra muito em alta são esmaltes que levam o nome de unicórnio! Quer saber mais sobre esse produto? Então continue em nosso artigo de hoje

Tudo que você precisa saber sobre o esmalte de lágrimas de unicórnio

O esmalte de lágrimas de unicórnio foi lançado pela marca ‘’Dailus’’. A Dailus é uma empresa bem conhecida na área de maquiagem e cosméticos, oferecendo produtos com uma boa relação de qualidade e preço! 

Desde que investiu nos esmaltes a empresa vem fazendo mais sucesso ainda! E um desses investimentos foi o esmalte lágrimas de unicórnio com a cor 07. 

O esmalte é denominado como cremoso, e está na linha atrás do arco – íris! Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, a embalagem não tem nada sobre unicórnios, por isso para o encontrar é necessário mesmo estar atento ao nome ou ao número, por exemplo. 

A embalagem segue o padrão de todas as outras da marca! E a cor está fazendo muito sucesso. 

Mesmo o unicórnio sendo uma figura sempre associada com cores, até pelas lendas mitológicas mostraram que ele é capaz de fazer arco – íris, a cor desse esmalte é bem neutra e clara

E por isso caiu tanto no gosto popular, pois o esmalte claro é bem apreciado pelas mulheres que utilizam em diversas ocasiões! 

Mesmo sendo claro e neutro não chega a ser branco, tendo uma cor diferenciada mesmo assim. A cor é mais puxada para o lilás, e em cada pele pode ir ficando com um tom diferenciado. 

O esmalte é uma boa pedida para passar agora nas festas do final de ano, e ter um toque de unicórnio em você! 

Ainda não se sabe bem o que inspirar a Dailus a colocar esse nome, mas provavelmente foi para remeter que até as lágrimas dos unicórnios saem coloridas, ou de forma fofa. 

O esmalte também pode ser um presente legal para aquela amiga que adora ter cores diferentes! O que você achou desse esmalte? Conte pra gente nos comentários!

 

E se você gostou de conferir o nosso artigo de hoje sobre o esmalte de lágrimas de unicórnio, continue em nosso site e entre de vez nesse universo.